domingo, 1 de maio de 2011


Como arrumar sua Penteadeira




Se você não sabe mais oque fazer com suas maquiagems , produtos de beleza e perfumes , tudo fica amontoado na sua penteadeira criando sempre uma bagunça , invente metodos de organização.

em lojas de '' 1,99'' existem gaveteiros de plastico , que podem acomodar varias coisas : você tambem encontra em alguns super- mercados essas gavetinhas .


canecas , copos ou latas servem para guardar pinceis ou lapis de olho .

você pode eprsonalizar um copo ou uma lata colocando fitas ou enfeitinhos 







Caixas de acrilico são uma boa pedida , são muito bonitas . mas são um pouco caras


porta batons de acrilico



Cestinhas organizadoras , também são faceis de achar , em lojinhas e em super-mercados .




Penteadeira da Blogueira Lia do just lia


No youtube vocês encontram varios videos sobre coleções de maquiagem , dicas de organização e muito mais  , meu video preferido de penteadeira é o da Julia Petit do canal Petiscostv



1

Um comentário:

Luísa Menezes :* disse...

oi faby me ajuda? Eu adoro esses negossos de blogger etals eu queria ser uma blogueira mais nao consiguo arrumar meu blogger fazer layout faz pra mim? eu dou senha e tudo por favor adoreii se blogger bjs manda mensagem por emial. luisadrewmenezes@gmail.com

Postar um comentário